Devangelo era recém reformado pelo exército, onde se aposentou como terceiro sargento

Porto velho, RO - Devangelo Cavalcante Nascimento, 50 anos, foi barbaramente assassinado na noite de terça-feira (14), com um tiro no peito após reagir a um assalto em um galpão de uma construtora no final da avenida Calama no residencial cristal da Calama, bairro Planalto, zona leste de Porto Velho.

A vítima trabalhava no local como vigia e foi surpreendido por dois criminosos que chegaram a pé, pularam o alambrado e depois surpreenderam a vítima com um disparo antes mesmo de uma possível reação por parte de Devangelo que foi atingido no tórax e os criminosos pegam a bolsa da vítima onde poderia está uma arma e depois fujiram abandonando a bolsa.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de disparo de arma de fogo onde poderia ter alguém baleado e logo se deslocaram para o local onde encontraram a vítima caída na varanda da empresa todo ensanguentado e solicitaram uma equipe do serviços avançado do Samu, onde o médico constatou o óbito. O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários.

Durante os trabalhos necessários foi possível achar no local uma cápsula de pistola calibre 380 e a equipe de investigadores da delegacia de homicídios puderam ver a ação criminosa da dupla através das câmeras de segurança do galpão e pode ser fundamental para ajudar a polícia na identificação dos bandidos. Após a finalização o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal.

Devangelo era recém reformado pelo exército, onde se aposentou como terceiro sargento e atualmente trabalhava um dia sim ou não como vigia no Galvão e durante o dia trabalhava como mototaxista.

Fonte: Redação