Homem acusado de estupro de criança em Alto Paraíso é preso pela Polícia Civil após ser detido por populares em Itapuã do Oeste


A vítima recebeu atendimento do Conselho Tutelar de Alto Paraíso e está sendo assistida pelos organismos pertinentes.

Porto Velho, RO – Cerca de duas semanas após cometer um crime que chocou a cidade de Alto Paraíso, na região do Vale do Jamari, J.P.S.F., de 55 anos, foi preso pela Polícia Civil numa ação que contou com apoio das delegacias de Itapuã do Oeste e DEAM de Ariquemes. A prisão aconteceu na terça-feira 14.

O suspeito é acusado de ter estuprado uma menina de sete anos de idade no início do mês, e na ocasião conseguiu escapar de cerco da Polícia Militar, se embrenhando num matagal alagado, terreno que é conhecido popularmente como “banhado”.

O homem acabou sendo reconhecido por populares na localidade denominada “Vila do Rei do Peixe”, e foi detido e mantido amarrado pela população, que acionou a Polícia Militar. Esta, por sua vez, entrou em contato com a Polícia Civil que acabou formalizando a prisão.

O suspeito chegou a sofrer alguma hostilidade da população, mas teve sua integridade física mantida graças a ação das autoridades, e encontra-se à disposição da Justiça, que já havia expedido mandado de prisão preventiva contra ele.

A vítima recebeu atendimento do Conselho Tutelar de Alto Paraíso e está sendo assistida pelos organismos pertinentes.

Fonte: Redação


Postar um comentário

0 Comentários