Porto Velho, Rondônia – Um rapaz identificado por enquanto apenas pelo prenome “Leandro” foi morto na madrugada deste domingo 19 num balneário em Alto Paraíso.

Informações preliminares da Polícia Militar dão conta que estava havendo um bailão no local quando em determinado momento, por volta das 03 horas, aconteceu um desentendimento entre pessoas presentes que acabou culminando em vários disparos de arma de fogo, com a vítima tendo sido atingida por cinco tiros.

Ainda não há informações sobre o autor dos disparos nem o que motivou o conflito, apenas sabe-se que até esta manhã de domingo, por volta de 11 horas, ele ainda não havia sido preso.

A reportagem do Alô Rondônia apurou que “Leandro” era funcionário da Secretaria Municipal do Meio Ambiente até cerca de trinta dias atrás, e foi dispensado do trabalho em virtude de problemas de relacionamento com os colegas de serviço.

O Boletim de Ocorrência lavrado pela PM foi encaminhado à UNISP de Ariquemes, que deve comandar as investigações sobre o crime.