Evandro Padovani apresenta reivindicações do setor produtivo de Rondônia ao presidente Bolsonaro


Padovani mais uma vez levou ao conhecimento de Bolsonaro questões relativas ao fortalecimento e desenvolvimento da agricultura familiar

Porto Velho, RO - Na manhã desta quarta-feira 29 o ex-secretário de Agricultura do Estado e pré-candidato a deputado federal Evandro Padovani (PSC) esteve com o presidente da República, Jair Bolsonaro, em Brasília.

Na ocasião ele reforçou o pedido de atenção a demandas do setor produtivo do Estado por parte do governo federal, em questões relacionadas a regularização fundiária e novas demarcações de terras indígenas, pautas que está tratando também em diversos organismos da União desde ontem em audiências.

Padovani mais uma vez levou ao conhecimento de Bolsonaro questões relativas ao fortalecimento e desenvolvimento da agricultura familiar e empresarial de Rondônia, focando principalmente em ações voltadas aos pequenos e médios produtores com suporte a apoio.

Antes do encontro com o presidente ele já tinha participado de agenda com o Secretário Nacional de Regularização Fundiária, Nabhan Garcia, reunião ocorrida na terça-feira 28, e hoje estará na FUNAI com a Diretora de Proteção Territorial, Elizabete Ribeiro Alcântara.




Fonte: Redação



Postar um comentário

0 Comentários