Porto Velho, Rondônia - Após sacramentar a demissão de Paulo Sousa na última quinta-feira (09), o Flamengo anunciou a contratação de Dorival Júnior para o comando técnico do clube já nesta sexta-feira (10). Através das redes sociais, o vice-presidente geral e jurídico do Fla, Rodrigo Dunshee, comemorou o acerto.

“A parte burocrática da saída do Dorival do Ceará, seu registro no CRF e na CBF já estão resolvidos e de forma acelerada. Poderemos contar com ele no jogo de sábado. Sucesso, Dorival”, publicou Rodrigo Dunshee de Abranches em seu Twitter.

A rescisão de contrato de Dorival Junior com o Ceará e a assinatura com o Flamengo foram publicadas no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira (10). Regularizado, o treinador já pode estrear pelo Rubro-Negro.

O primeiro jogo de Dorival Junior no comando do Flamengo será neste sábado (11), contra o Internacional. A partida, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada no Beira Rio, às 21h (horário de Brasília).

Fonte – Coluna do Fla