Parece até movimento de campanha política, só que não

Porto Velho, RO – Nos últimos dias vilhenenses dos quatro cantos da cidade estão vendo o vereador Dhonatan Pagani (PODE) andando pelas ruas a pé, acompanhado por um carro de som e distribuindo panfletos à população.

Só que ao invés de pedir votos ou apoio, o que o jovem político está fazendo o mesmo percurso que percorreu na campanha que o elegeu para entregar uma prestação de contas do primeiro ano do mandato, cumprindo promessa que fez ao eleitorado.

Usando o slogan “O Pagani Voltou” estampado na camisa, ele aborda as pessoas, conversa sobre seu trabalho e a respeito da situação da cidade, entrega seu folheto com um histórico detalhado de suas ações e ainda capta demandas para o mandato.

A iniciativa do vereador tem chamado a atenção de todos e é aprovada pela maioria das pessoas da cidade, pelo que se percebe nas reações em redes sociais.

Tido como adversário do prefeito Eduardo Japonês (PSC), Dhonatan prefere se considerar como “independente”, e mesmo sendo cortejado pelo seu partido a concorrer nas eleições deste ano afirma que o momento agora é focar no mandato e, mais especificamente nestes dias, terminar de percorrer a cidade com sua prestação de contas.

O vereador garante que esta é apenas a primeira ação do gênero que fara ao longo da legislatura, e que pretende pelo menos uma vez por ano refazer todo o trajeto que percorreu na campanha para estar de novo próximo ao eleitorado.


Fonte: Mário Quevedo