Polícia civil tenta identificar homem que foi encontrado morto com tiros na cabeça às margens da BR-364

Porto Velho, RO - A Polícia civil por intermédio da delegacia de crimes contra a vida está tentando identificar o corpo de um homem que foi encontrado morto com marcas de tiros na cabeça no final da tarde de segunda-feira (02), às margens da BR-364 próximo do Bate Estaca sentido Jaci-Paraná, região rural de Porto Velho.

Policiais receberam uma denúncia sobre a situação de um cadáver no local e quando chegaram constataram a denúncia e logo uma equipe da Polícia civil chegou e assumiu a ocorrência, mantendo a área isolada e a perícia fez os trabalhos necessários sendo verificado que a vítima pode ter sido levada até o local e executada com vários tiros na região da cabeça e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

A vítima não tinha nenhum tipo de documentos que pudesse ser identificado, ele trajava calça jeans azul e camisa gola polo também azul e havia uma tatuagem grande nas costas que é o rosto de uma criança ao lado algo que parece ser uma motocicleta.

A Polícia Civil segue com as investigações e não descarta a possibilidade do crime está envolvido com facção criminosa. Se você está com parente desaparecido com as mesmas característica procure o Instituto Médico Legal.