O comediante se referiu ao incidente envolvendo Will Smith no Oscar durante uma apresentação no Royal Albert Hall, em Londres

Porto Velho, RO - Chris Rock abriu sua primeiro apresentação no Reino Unido desde o Oscar com uma piada sobre o soco que levou de Will Smith.

“Estou bem, se alguém estava se perguntando. Recuperei a maior parte da minha audição e estou tentando fazer um show decente”, disse Rock, de acordo com relatos da mídia britânica. A apresentação no Royal Albert Hall aconteceu na noite desta quinta-feira (12). "As pessoas esperam que eu fale sobre essa história, mas não vou falar sobre isso agora, um dia eu falo. Na Netflix”, brincou ele.

Mas Rock voltou a tocar no assunto mais uma vez, comentando a facilidade com que as pessoas se ofendem: "Qualquer um que diz 'palavras machucam' nunca levou um soco na cara".

Na cerimônia de premiação da Academia, em março, Smith subiu ao palco para dar um tapa em Rock após uma piada sobre o cabelo raspado de sua esposa, Jada Pinkett Smith. Após a agressão, Smith pediu desculpas e renunciou à Academia em 1º de abril. Uma semana depois, a Academia decidiu banir o ator das cerimônias do Oscar pelos próximos 10 anos.

Fonte: O Globo