Porto Velho, RO - Um vídeo que circula nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (20), mostra Esther Caroline, mais conhecida como ”Tigresa Vip”, completamente nua oferecendo seu peito para um homem chupar em troca de votos para o Partido dos Trabalhadores (PT).

Lembrando que atualmente Esther foi filiada como pré-candidata a deputada estadual pelo PT, ao ter repercutido na mídia após ter protestado pelada nos buracos das estradas de Mato Grosso. A nova candidata é conhecida nas redes sociais por ser estrela de centenas de vídeos picantes.

No vídeo que circula na internet, ”Tigresa Vip” aparece completamente nua ao lado de um homem oferecendo seu peito se em troca ele prometer que irá votar no ”13”, número do candidato a presidente pelo PT.

”Seu Pedro, eu vou sentar no seu colo, vou deixar você mamar no meu peitinho… Mas você é eleitor do Bolsonaro?”, pergunta Tigresa. Após o homem responder que não é eleitor do Bolsonaro, ela diz que irá sentar em seu colo e deixá-lo mamar.

Esther aparece nas imagens sentando no colo do homem e se divertindo com a situação enquanto é gravada.

”Você é eleitor do 13? Então pode mamar aí. Fala pro povo, que é 13 na cabeça. 13 é 13, e se é 13 é PT então mama aí”, finaliza.

Fonte: Portal CM7