Corpo de Bombeiros relata ter atendido ocorrências envolvendo carro e moto. Vítimas foram socorridas com vida.

Porto Velho, RO - Três graves acidentes foram registrados em Vilhena (RO), quase no mesmo horário da sexta-feira (1º), mas em locais diferentes da cidade. Em um dos casos um carro atingiu um cadeirante que precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma colisão aconteceu na Avenida Paraná, no início da noite. A vítima foi socorrida até um pronto atendimento da cidade se queixando de dores na cabeça.

Em outra ocorrência, no bairro BNH, uma ciclista foi atropelada também por um carro que estava na contramão, segundo relato testemunhas. A vítima bateu na parte frontal do carro e foi arremessada. Ela foi encaminhada ao pronto socorro com fraturas e hemorragia.

No terceiro acidente, registrado na BR-174, um motociclista foi atingido por um carro. Ele também sofreu diversos ferimentos com a batida e foi socorrido.

Ao g1, o Corpo de Bombeiros de Vilhena informou que, ao todo, atendeu cerca de oito ocorrências de acidente na sexta, somente envolvendo carro e moto.

De acordo com a Polícia Militar, várias das ocorrências aconteceram por falta de atenção e excesso de velocidade dos condutores.

Fonte: G1/RO