Ex-senador Valdir Raupp e Marinha decidem não participar da eleição deste ano: "O coração não está pedindo"!

Ex-senador Valdir Raupp e ex-deputada federal Marinha Raupp ambos do MDB

Porto Velho, RO -
“A princípio eu e Marinha não seremos candidatos no próximo pleito. O coração não está pedindo!” A frase é de Valdir Raupp, sobre uma eventual participação dele e de sua esposa, a ex-deputada Marinha Raupp, na corrida às urnas, neste 2022.

Com a alma aliviada, depois que a mais alta corte da Justiça corrigiu uma condenação absoluta injusta, imposta a ele pela parte da opinião pública que condena antes de sequer ouvir a defesa de quem é acusado, o ex-senador rondoniense começou a ser procurado por amigos, parceiros políticos e eleitores, para que voltasse à disputa eleitoral.

Apesar de levar tudo em consideração, o ex-governador e senador por longos anos, representando Rondônia e sua esposa Marinha Raupp, até hoje considerada uma grande deputada e, provavelmente, durante seus mandatos, a parlamentar que mais conseguiu destinar recursos federais para nosso Estado, ambos decidiram, ao menos até agora, abrir mão da disputa.

Na conversa com este Blog, o famoso político, que chegou a presidir o então poderosíssimo MDB nacional, maior partido político do país, afirmou que só se houvesse “um mover de Deus”, o casal poderia mudar a decisão.

Raupp, contudo, foi rápido e usou de bom humor: “acredito que Deus não se envolve nessa questão de Política, por isso será muito difícil” mudar a opinião já formada.

Postar um comentário

0 Comentários