Porto Velho, Rondônia – Mais uma diligência objetiva e célere foi deflagrada pela Prefeitura de Porto Velho após pedido expedido pelo Gabinete do vereador Edwilson Negreiros, do PSB.

Desta feita, a solicitação de providências entregue por Negreiros aportou às mãos de Wellen Antônio Prestes Campos, titular da Secretaria de Serviços Básicos (SEMUSB) da Capital.

Com isso, em poucos dias equipes da pasta foram enviadas ao Bairro São Francisco, situado à zona Leste a fim de desencadear o mutirão de limpeza indicado pelo edil.

“A situação do bairro estava desastrosa com acúmulo de mato, entulho, detritos, servindo inclusive como verdadeiros criadouros de pragas urbanas como ratos, baratas e mosquitos vetores de doenças”, destacou o vereador.

Ele prosseguiu anotando:

“Por conta dessa rapidez, levando em consideração também a urgência encartada ao pedido da sociedade daquele local e transmitida pelo nosso Gabinete ao Executivo municipal, agradeço ao prefeito Hildon Chaves (PSDB) e ao secretário Wellem Prestes. A confluência e harmonia entre Poderes serve à cidade a aos munícipes com revitalizações e obras”, concluiu.

Fonte - Assessoria