Edital de licitação para a concessão do Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré é publicado


EFMM está em fase final de obras

Porto Velho, RO - Em mais um passo importante para a revitalização e entrega do Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM), a Prefeitura de Porto Velho tornou público o edital de licitação para a concessão do novo espaço. A publicação ocorreu nesta segunda-feira (18) no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia (DOMR).

O prazo para a manifestação de concorrentes é de 60 dias a partir da data de publicação. O documento trata da concessão do espaço que deverá ser gerido pela empresa vencedora. O prazo de concessão é de dez anos.

Atualmente, a revitalização do Complexo da EFMM está em fase final de obras e a previsão é entregar o novo espaço restaurado ainda na primeira metade deste ano.

A futura concessionária vai receber um espaço reformado que contará com decks, área externa pavimentada e um novo projeto paisagístico, podendo operar economicamente ou optar pela locação dos espaços para atendimento à população.

“É importante que a comunidade e possíveis interessados tomem ciência desse documento. A Prefeitura trabalha para garantir a concessão do complexo logo após a conclusão da revitalização, garantindo que a população desfrute, o quanto antes, desse novo espaço histórico da capital”, explica o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves.

Texto: Pedro Bentes
Foto: Leandro Morais
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


Postar um comentário

0 Comentários