Apenado de tornozeleira é executado com tiros na cabeça no residencial Morar Melhor


Apenado de tornozeleira é executado com tiros na cabeça no residencial Morar Melhor

Porto Velho, RO - O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Elias Pablo Machado Carvalho, 25 anos, foi assassinado com quatro tiros nesta madrugada de quinta-feira (14), na rua 1 do residencial popular Morar Melhor situado no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

A Polícia recebeu uma denúncia anônima dando conta que estava havendo tiros no endereço citado e quando chegaram se depararam com o corpo do jovem caindo já sem vida e solicitaram uma equipe do Samu para constatar o óbito. O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos de praxe.

Durante a perícia foi possível ver que a vítima foi alvejada com três tiros na região da cabeça e outro nas costas e que ele portava tornozeleira eletrônica da secretaria de justiça de Rondônia. Após a finalização o cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

Uma equipe da delegacia de homicídios esteve no local e segue com as investigações e não descartam que o jovem passou por um tribunal do crime antes de ser morto.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários