Porto velho, RO - Um jovem de 25 anos, foi preso na noite de quarta-feira (23), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado com uma arma de fabricação caseira calibre 38 com uma munição intacta em uma residência localizado no residência Cristal da Calama, bairro Planalto, setor leste de Porto Velho.

De acordo com base as informações obtidas pela equipe de reportagem, os militares do batalhão de choque receberam uma denúncia, dando conta que estava havendo uma reunião o tanto quanto suspeita e resolveram ir averiguar se deslocando para o local.

Os policiais assim que se aproximaram perceberam quando uma arma de fogo foi arremessada para fora da casa e logo todos que ali estavam foram revistados e nada de ilícito foi achado. Uma arma de fabricação caseira foi achada contendo um cartucho intacto do calibre 38.

Os Pms interrogaram os suspeitos sobre as origem da arma, mas ninguém quis falar nada e o dono da casa que já tem passagem pela polícia recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes onde foi feito o registro de porte ilegal de arma de fogo ficando a disposição da justiça.

Fonte: Redação