Mulher de 22 anos, morre embaixo de caminhão, em distrito de Espigão do Oeste, RO

O acidente aconteceu em Boa Vista do Pacarana, distante 83 km do centro. Vítima fatal estava em motocicleta. Motorista do caminhão, fugiu. 

Porto Velho, RO - Um acidente, registrado pela Polícia Militar de Espigão do Oeste (RO), na noite desta segunda-feira, dia 21 de março, envolvendo um caminhão e uma motocicleta, tirou a vida de uma mulher identificada como Geisiane de Lima Hese, 22 anos. 

Conforme a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o acidente fatal foi registrado no distrito de Boa Vista de Pacarana, distante cerca de 83 km da sede do município.

No local, o esposo da vítima disse que ela estava em uma motocicleta e durante uma ultrapassagem, foi atingida pelo caminhão. O fato aconteceu na rua Porto Alegre. O caminhão fazia a conversão, quando atingiu a vítima fatalmente. 

Ainda de acordo com informações, o motorista do caminhão não permaneceu no local. Ele teria fugido da cena do crime. Há relatos de que ele ficou com medo dos familiares e amigos da vítima, que teria morrido na hora. 

Postar um comentário

0 Comentários