Porto Velho, RO - O Ministério Público de Rondônia vai sediar quatro eventos de grande magnitude no mês de julho na Capital, Porto Velho.

No dia 7 de julho, haverá, em concomitância, a realização de reuniões do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais - CNPG, do Conselho Nacional dos Corregedores-Gerais – CNCG, do Conselho Nacional dos Ouvidores-Gerais – CNOMP e ainda da Associação Nacional de Membros do Ministério Público – CONAMP.

É a primeira vez que eventos de tamanha proporção e relevância serão realizados em Rondônia.

A capital do Estado irá receber Procuradores-Gerais, Corregedores-Gerais, Ouvidores-Gerais e Presidentes das Associações do Ministério Público de todos os Estados Brasileiros, além de outras autoridades de destaque nacional.

Os temas das reuniões ainda serão definidos, mas o MPRO está começando os preparativos para que, de uma forma planejada, os eventos ocorram na mais perfeita ordem, segurança e tranquilidade.

O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, agendou ainda para o dia 08, subsequente aos eventos, as comemorações dos 40 anos do Ministério Público, aproveitando a presença das autoridades em Porto Velho.


DCI - Departamento de Comunicação Integrada