Jovem é preso com revólver na cintura e diz que está sofrendo ameaças de morte

Porto Velho, RO - Um indivíduo identificado como Leonardo Leite Oliveira, 25 anos, foi preso na noite de sexta-feira (25), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado com um revólver na cintura em uma abordagem de rotina feita por uma equipe da força tática do 9º batalhão na frente de uma residência localizada na rua da Fortuna, bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações dos militares, eles estavam à procura de suspeitos da prática de roubos, momento em que avistaram um motociclista, onde foi parado, abordado e revistado e nada de ilícito foi encontrado e logo perceberam Leonardo sentado na calçada e resolveram fazer a abordagem e durante a revista foi achado o armamento contendo cinco munições do mesmo calibre intactas.

O suspeito contou que a arma era para a sua proteção, por que estava sofrendo ameaças de morte e já tem passagem pelo sistema pelo crime de tráfico de drogas. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento de flagrantes onde ficará à disposição do delegado de plantão.