A bailarina disse que ama namorar, mas que está curtindo sua nova fase solteira; ela não descarta a chance de um novo amor

Porto Velho, RO - Beatriz Michelle, ex-noiva de MC Gui, aproveitou a madrugada desta segunda-feira (14) para responder a algumas dúvidas de seus seguidores e foi questionada sobre sua vida amorosa.

"Você quer namorar logo ou está bem solteira?", questionou um fã.

"Eu deixo a vida me levar! Não me limito a nada. Amo namorar, mas estou numa fase incrível e amando estar solteira", respondeu a bailarina.

Bia está solteira desde dezembro do ano passado, quando terminou seu namoro com o funkeiro, após um envolvimento dele com Aline Mineiro em A Fazenda 13. Três meses antes da separação, o artista pediu a mão da dançarina em casamento.

À época, a bailarina contou ao R7 que estava ansiosa com os preparativos do casamento. "Antes de ele entrar no programa, eu brinquei falando que ele me enrolou para pedir em casamento, mas que eu não ia enrolar com nada aqui fora.

Falei que quando ele saísse do reality já estaria tudo pronto, e está sendo assim. Quem está escolhendo tudo sou eu, minha mãe e a Claudia (mãe de Gui). Quando ele chegar, já vai estar quase tudo pronto, ele vai sair do reality direto para a cerimônia", contou Beatriz, aos risos.

Fonte: R7