Porto Velho, RO - Não há sustos, ao menos no Republicanos comandado pelo deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano, para a formação de nominatas viáveis tanto para a disputa às cadeiras ao parlamento estadual quanto à Câmara.

A relação de candidatos dá um tom de equilíbrio à busca de até três vagas na ALE e até duas no Congresso Nacional.

O presidente do partido destaca alguns nomes que o Republicanos vai apresentar aos eleitores. Para a Câmara Federal, por exemplo, ele cita o ex-deputado federal Lindomar Garçon, que busca novo mandato, além do médico Dr. Marcelo, de Ji-Paraná; o atual deputado estadual Anderson Pereira; Marta Deiró, de Cacoal, cunhada do deputado estadual Cirone Deiró; Sheila Cassol Freitas, que vem com apoio da Igreja Quadrangular; a Missionária Mônica, da Igreja Universal; Dr. Venceslau, médico em Guajará Mirim; e Dr. Lauro Lopes, que foi candidato a Prefeito em Rolim de Moura.

É neste pacote de nomes, que formam o óctuplo do Republicanos, que o partido deposita toda a sua confiança.

O presidente do partido, Alex Redano, diz que “temos um time coeso, sem grandes estrelas, mas todos, certamente, com possibilidade de terem votação bastante razoável. Temos certeza que vamos eleger ao menos um deputado federal, com chances de conseguirmos até duas cadeiras”.