Chris Rock fala pela primeira vez em público sobre tapa que levou de Will Smith no Oscar


Comediante fez declarações sem citar nome do ator durante apresentação em um teatro lotado de Boston

Porto Velho, RO - O comediante Chris Rock, em seus primeiros comentários públicos desde que levou um tapa na cara do ator Will Smith, durante a cerimônia do Oscar, no domingo, disse que "ainda está processando" o incidente que ganhou as manchetes em todo o mundo.

"Como foi o seu fim de semana?", Rock perguntou na noite desta quarta-feira a uma multidão lotada no Wilbur Theatre, de Boston. Ele deixou claro desde o início que não planejava abordar o incidente do Oscar em detalhes.

O
climão tomou conta da cerimônia do Oscar. O ator Will Smith deu um tapa em Chris Rock no palco do Dolby Theater, contrariado com uma piada sobre a calvície de sua mulher, Jada Pinkett Smith

"Ainda estou processando o que aconteceu, então em algum momento vou falar sobre essa merda", disse Rock ao público. "Vai ser sério. Vai ser engraçado, mas agora vou contar algumas piadas", declarou.

O incidente

No Oscar de domingo, Rock estava apresentando o troféu de melhor documentário. Ele fez uma piada sobre a esposa de Smith, Jada Pinkett Smith, que fazia referência ao filme de 1997 "G.I. Jane", no qual a atriz Demi Moore raspou a cabeça. Não ficou claro se Rock estava ciente de que Pinkett Smith tem uma doença autoimune chamada alopecia, que causa queda de cabelo.

Will Smith subiu ao palco e deu um tapa em Rock, antes de ganhar o prêmio de melhor ator, menos de uma hora depois. O ator pediu desculpas a Rock e à academia em um comunicado na segunda-feira.

Durante seu set de 80 minutos em Boston, Rock não mencionou nominalmente Smith. Em vez disso, ele lançou uma série de farpas com palavrões direcionados à família real da Grã-Bretanha, Meghan Markle, o ex-presidente dos EUA Donald Trump, o presidente dos EUA, Joe Biden, a ex-secretária de Estado Hillary Clinton, Subaru, Lululemon e até sua filha mais velha, Lola.

Após o tapa, que repercutiu em todo o mundo, o TickPick, um mercado online de eventos, disse que vendeu mais ingressos durante a noite para a turnê "Ego Death" de Rock do que em todo mês passado.

Ingressos para assentos na varanda, com valor nominal de US$ 61, chegaram a quase US$ 1.000 depois que Smith deu um tapa em Rock, na frente de quase 17 milhões de telespectadores sintonizados no Oscar.

Fonte: O Globo


Postar um comentário

0 Comentários