Porto Velho, RO - 
A edição desta quinta-feira 24.02, trouxa a exoneração a partir de 1º do secretário de agricultura de Porto Velho, Vinícius Miguel e em seu lugar assume o adjunto Gustavo Serbino, o secretário que sai não conseguiu empolgar os agricultores da Ponta do Abunã e baixo Madeira.

AGRADECEU

Em nota o ainda secretário até dia 1º, Vinícus Miguel agradeceu o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, pela oportunidade de demonstrar sua capacidade como gestor público, e elogiou o corpo de secretários municipais pelo trabalho em harmonia. Antes da Semagric, Vinícius estruturou a Superintendência Municipal de Integração Municipal e, mesmo com orçamento reduzido, atuou em várias ações na Ponta do Abunã, baixo Madeira e na região de Rio Pardo.


GOVERNO

A partir de agora, Vinícius dedica-se a sua pré-candidatura ao Governo de Rondônia. Filiado ao Cidadania, ele explica que está conversando com integrantes de outros partidos, inclusive do arco de esquerda. Pessoalmente, o professor não acredita nas conversas de formalização de federação entre o Cidadania e o PSDB, cujo pacto foi aprovado pelo seu partido nesta semana. “Quem sabe eu até mude de partido”, disse ele.