Vereador Edmilson Dourado mostrando as mazelas da Zona Sul de Porto Velho

Porto Velho, RO - Sempre em busca de ouvir as demandas dos moradores dos mais diversos bairros de Porto Velho, o vereador Edimilson Dourado (Avante), esteve visitando moradores do Bairro Castanheira, na zona sul da capital.

Dourado salientou que há muitos anos a população sofre com ruas no cascalho, poeira, lama e até mesmo em meio ao matagal. “Hoje sou Vereador, e chegar onde cheguei não foi nada fácil! Estou lutando para que o Progresso chegue em frente em suas casas, o tão sonhado asfalto”, relatou o vereador.

Segundo informou o parlamentar, só no Bairro Castanheira existem mais de 34 ruas em situação precária precisando de pavimentação asfáltica, dentre elas as ruas: Bom Jesus, Nova Esperança, B1, Ivan Marrocos, Francisco Costa, Rubens Matias, Manoel Lucindo, Marcos Paulo, Lucilo, Raimundo Campos, Beco da Centro-Oeste, Bandonion, Chocalho, Triangulo, Tamborim, Trompete, Trombone, Prado, Harpa, Reco-Reco, Piano, Bombardino, Contra Baixo, Beco da São João, Viola, Cavaquinho, Guitarra, Tuba, Violoncelo, Saxofone, Cuíca, Agogô, Oboé, Prato, dentre outras.

O vereador destacou que sua assessoria externa está sempre anotando as demandas dos moradores para encaminhar os pedidos de providência para as secretarias competentes.

Sobre os Bairros: Cidade Nova, Cidade do lobo, Novo horizonte, Areia Branca, Monte Sinai, Bom Sucesso, Terra Prometida, Aeroclube, Cohab, Eldorado, Nova Floresta, Floresta, Eletronorte, Conceição e Caladinho, destacou que já solicitou melhorias junto ao executivo.

“Estou cobrando urgência nas execuções do tão sonhado progresso para vocês também. Estou sempre disposição. Tenho certeza que com o compromisso do Prefeito Hildon Chaves e Vice Maurício Carvalho para com a nossa cidade, o povo sairá da poeira.

Hoje também temos Secretários comprometidos em melhorar a vida da população, e nesta luta estou levando dia a dia todas demandas dos nossos bairros desde o início do meu mandato para o executivo”, finalizou o vereador Edimilson Dourado.