Porto Velho, RO - Um indivíduo identificado como Roberto Silva do Carmo, 31 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça e seu amigo Rodrigo do Nascimento, foi baleado com um tiro na região do abdômen nesta madrugada de sexta-feira (18), na frente de uma deiscência localizada na Rua Ana Ferreira, área central do município de Itapuã Do Oeste, distante a cerca de 111 km da capital do Estado de Rondônia.

As informações que constam no boletim de ocorrência, Roberto e Rodrigo estavam na companhia de outro amigos na frente da casa conversando, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles pergunto o seguinte, “Quem é o bonzão daqui”? Como ninguém respondeu um dos suspeitos sacou de um arma de fogo e atirou várias vezes contra os amigos e depois que as vítimas foram baleadas, a dupla na moto fugiu em alta velocidade tomando rumo ignorado.

Rodrigo mesmo baleado pegou sua bicicleta e foi pedir socorro no hospital onde recebeu os primeiros socorros e a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, onde foi informada que no local havia outra pessoa baleada.

Os policiais foram até o local e localizaram o corpo da vítima já sem vida e acionaram a Perícia criminal e o rabecão para fazer os trabalhos necessários, sendo constatado uma perfuração na cabeça de Roberto e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

Já a vítima Rodrigo devido a gravidade teve que ser transferido para a emergência do hospital João Paulo II em Porto Velho, onde teria que passar por um procedimento cirúrgico e ficaria sobe observação médica. A Polícia da delegacia de homicídios já segue com as investigações e não descartam que o crime pode ter a motivação por acerto de contas.

Fonte: Redação