Porto Velho, RO - 
Considerado umas das melhores bandas de sertanejo na região, os músicos Elly Lima e Madson Lamarão, serão as duas atrações da 8ª edição do evento gastronômico e musical "Quarta Bruta com Churrasco e Tropeiro" do Mercado Cultural.

Shows

O primeiro show será com a banda do sertanejo Elly Lima, a partir das 18h40. Na sequência, show de Madson Lamarão e banda.

Cardápio

De acordo com o empresário Sinezio Tapajós, permissionários do box restaurante Dourado do Madeira, além do churrasco e seus acompanhamentos, entre eles, o feijão tropeiro, no espaço público, histórico e turístico da capital rondoniense, tem outros boxs, como o Tacacaria do Mercado, com vendas de pratos típicos do Pará, e o Canto do Boto, com suas tapiocas simples e recheadas, sucos detox e açaí puro ou batido com frutas.

Agenda

Considerado o espaço de manifestações culturais, o Mercado Cultural, abre de segunda a segunda, das 7h às 23h40, com apresentações artísticas, culturais, musicais e eventos gastronômicos diariamente. "Siga a gente nas redes sociais, e fique por dentro das nossas programações", finalizou a permissionária do box O Canto do Boto, Ideir Meira.