Diligências do maquinário e da equipe da SEMOB foram desencadeadas na região, iniciando os trabalhos no local apontado

Porto Velho, RO – O vereador-presidente da Câmara de Porto Velho Edwilson Negreiros, do PSB, encaminhou Pedido de Providência a Diego Andrade Lage, titular da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB) na gestão Hildon Chaves (PSDB).

No documento, pediu diligências à Prefeitura da Capital no sentido de providenciar obras de patrolamento e encascalhamento em 25 ruas do Bairro Maringá, zona Leste da Capital

As ruas que serão beneficiadas são:

01) Rua Antônia Sousa
02) Rua Batriz
03) Rua Castilho
04) Rua Catarina
05) Rua Cazuza
06) Rua Djanira Machado
07) Rua Hilton Guedez
08) Rua Ibrahim Sued
09) Rua Itamaraty
10) Rua Karina
11) Rua Lígia Claro
12) Rua Lúcia Carvalho
13) Rua Madre Tereza
14) Rua Maria de Souza
15) Rua Marinete
16) Rua Orlando Terus
17) Rua Pacaembu
18) Rua Reginaldo Bruno
19) Rua Rita Ibanez
20) Rua Rosana
21) Rua Sarah Ibanês
22) Rua Sheila Regina
23) Rua Tarsila do Amaral
24) Rua Valquíria
25) Rua Verônica

O maquinário da SEMOB já está na região iniciando o atendimento da demanda com serviços de patrolamento na área.

O vereador espera que as demais necessidades sejam atendidas rapidamente, mas ressalta a importância do início dos trabalhos:

"Com o maquinário e equipe da Prefeitura de Porto Velho no Bairro Maringá atendendo ao nosso Pedido de Providência torcemos também para que a sociedade tenha logo possa transitar sem esse lamaçal todo, podendo se mover melhor, se locomover de maneira mais tranquila, com menos percalços.


Ainda assim, o patrolamento e o encascalhamento já contribuem e muito para o início da diminuição dos problemas apontados. Esperamos que isso aconteça o quanto antes, conforme a urgência que a situação requer por parte do Executivo municipal. Estamos à disposição do povo para continuar fiscalizando as obras e solicitando serviços para melhoria da nossa Capital", destacou Edwilson Negreiros.

Fonte: Assessoria Parlamentar