Porto Velho, Rondônia - A Polícia Civil identificou o casal executado com vários tiros no início da tarde de quinta-feira (17), e que tiveram a caminhonete incendiada ao lado dos corpos, em uma linha de uma fazenda situada entre os distritos de Abunã e Nova Mutum Paraná, que pertence a comarca de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia, como sendo Edson Lima Rodrigues e Ilma Rodrigues, os quais eram moradores do município de Jaru, distante a 292 km de Porto Velho.

As informações da Polícia, são de que ninguém presenciou o crime, apenas testemunhas que passaram pelo local se depararam com os corpos e o veículo em chamas e solicitaram a Polícia Militar, sendo que guarnições do 9º batalhão estão em deslocamento para o local para fazer diligências com apoio da Polícia Civil para apurar os fatos.




Equipes da perícia criminal e rabecão foram solicitados para fazer os trabalhos necessários sendo constatado que o casal foi assassinado com vários tiros de armas de grosso calibre e após a conclusão, os corpos foram serem removidos para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil segue com as investigações para tentar descobrir os autores e saber a real motivação de um crime tão cruel.