Pedido de reabertura de Turma Creche II no SESI de Pimenta Bueno é atendido pelo presidente da FIERO, Marcelo Thomé


O deputado enfatizou a importância da instituição para o município, uma vez que muitos pais já haviam, por meio de ofício, solicitado a reabertura da Creche em Pimenta Bueno.

Porto Velho, RO - Em reunião nesta quarta-feira (16), com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia – FIERO, Marcelo Thomé Da Silva De Almeira, o Deputado Estadual Jean Mendonça, solicitou a possibilidade de reabertura do ensino infantil Turma Creche II no SESI de Pimenta Bueno.

O deputado enfatizou a importância da instituição para o município, uma vez que muitos pais já haviam, por meio de ofício, solicitado a reabertura da Creche em Pimenta Bueno. “O pedido atende a necessidade de muitas famílias que não possuem a opção de pôr seus filhos menores em uma instituição privada que ofereça a modalidade de ensino infantil, haja vista não existir nenhuma outra que possa atendê-los.” Afirmou o Deputado Jean Mendonça.

Em resposta ao Oficio nº 007/2022/GDJM/ALE-RO, recebido na manhã de quinta-feira (17), o presidente Marcelo Thomé disse que o sistema FIERO jamais mediu esforços para levar soluções de alta qualidade aos seus parceiros e que fica autorizada remanejamento de orçamento visando atender à demanda registrada de turma de Creche II de Pimenta Bueno.

“Agradeço ao presidente da FIERO, o senhor Marcelo Thomé pela agilidade na tomada de decisão, tivemos uma ótima conversa e me coloco a disposição.” Disse o deputado.

Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários