Cantor tem diversos shows marcados para os próximos dias, mas ainda não se sabe quantos deles precisarão ser remarcados

Porto Velho, RO - O cantor Justin Bieber foi diagnosticado com Covid-19 e precisou adiar duas das apresentações de sua turnê, a The Justice World Tour.

De acordo com o site TMZ, representantes do astro confirmaram que ele descobriu estar com a doença no sábado (19).

Bieber está bem de saúde e deveria se apresentar em Las Vegas no domingo (20), mas o show foi adiado para 28 de junho.

Nos próximos dias, Bieber tem diversos outros shows marcados. Na terça-feira (22), ele deveria performar em Glendale, no estado do Arizona, nos EUA, mas a apresentação também foi adiada, para 30 de junho.

Na quinta-feira (24), Bieber tem show marcado em Los Angeles, e no sábado (26), deve subir ao palco em Tacoma. Como não foi informado em que dia da infecção Bieber está, não se sabe se essas apresentações também serão adiadas, pelo menos por enquanto.

Justin deu início à The Justice World Tour um dia antes de ser diagnosticado com Covid, na sexta-feira (18), em San Diego, nos EUA.

"Justin está obviamente muito desapontado, mas a saúde e segurança de sua equipe e fãs sempre é sua prioridade número um. A estreia da turnê em San Diego foi um grande sucesso, e Justin está animado para levar esse show espetacular aos fãs o mais breve possível.

Ingressos para os shows originais continuam valendo. Reembolsos estão disponíveis nos locais de compra", dizia o comunicado oficial dos adiamentos nas redes oficiais da turnê.

Confira alguns trechos da noite de estreia da The Justice World Tour abaixo divulgados por fãs.

Fonte: R7