Neste domingo (14), o deputado Dr Neidson (PMN) participou, como médico, do drive thru realizado em Guajará-Mirim para testes rápidos de diagnóstico de Covid-19, assim como para consultas e orientações médicas aos positivados.

A ação foi uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim.

'Assim como eu, mais dois médicos fornecidos pela prefeitura auxiliaram nos atendimentos e nas orientações médicas quanto ao isolamento para quem recebeu o resultado positivo para Covid-19 e assim evitarmos a multiplicação do vírus. Também pedimos para que as pessoas da família de quem está com Covid, ou qualquer pessoa com quem tenha mantido contato, também faça o teste o quanto antes", ressaltou Dr. Neidson que parabenizou os responsáveis pela ação no município de Guajará-Mirim.

"Parabenizo e agradeço tanto ao Governo do Estado, a Sesau e a nossa Prefeitura de Guajará-Mirim pela atenção dada à nossa população. Ações como esta só contribuem com nosso desejo de que essa pandemia chegue ao fim", concluiu Dr. Neidson.


Texto: Juliana Martins
Foto: Assessoria