Irmão da participante do reality show usou as redes sociais para falar sobre soberba da influenciadora digital no último Jogo da Discórdia

Porto Velho, RO - Soberba. A palavra foi um dos termos mais comentados no Twitter na noite da última segunda-feira (14). O motivo? O comportamento de Jade Picon no Jogo da Discórdia do "Big Brother Brasil 22". Até mesmo Léo Picon, irmão da influenciadora digital, usou as redes sociais para comentar o assunto e concordar com os internautas.

Leo Picon ironiza comportamento da irmã no BBB: 'Soberba' Foto: Reprodução / Instagram

"Rolou um negócio. Arthur estava falando da Jade, e ela do nada pegou a medalhinha dela (de líder) e fez assim (mostrou para Arthur)", afirmou Leo Picon, ao relembrar o momento em que Jade e Arthur ficaram frente a frente no Jogo da Discórdia.

"'Olha só o que eu tenho e você não tem'... É como quem diz isso, porque ela só gesticulou e estalou o pescoço. E fez assim uma cara de vilã de novela. Soberba? Disseram os internautas", ironizou o irmão da influenciadora digital.

Leo Picon depois reproduziu o vídeo de um antigo comercial de TV em que uma criança exibe um objeto e diz, repetidas vezes: "Eu tenho, você não tem". Sobre a imagem, ele escreveu: "Jade fez com o Arthur basicamente essa propaganda". Em seguida, questionou, com emojis de riso, em tom irônico: "Isso é ser soberba agora?".

Nova vilã?

Nas redes sociais, Jade Picon vem sendo apontada como a nova vilã do programa. No Twitter, espectadores do reality show comparam a postura da influenciadora com a de Regina George, personagem interpretada por Rachel McAdams no filme "Meninas malvadas", de 2004, um clássico da "Sessão da tarde". No longa, com Lindsay Lohan faz uma menina que se mete num grupo das "populares da escola", comandado por Rachel, uma adolescente manipuladora e cruel.

Antes da formação do último paredão, no domingo (13), o empresário e influenciador Leo Picon usou seu perfil no Twitter para comentar, de forma irônica, a intenção de Jade de votar em Arthur Aguiar de novo para o Paredão do "BBB 22". "Jade Píton te morde novamente", escreveu ele, usando emojis de uma cobra e risadas. E completou: "VAI JADEEE".

Fonte: O Globo