Inscrições podem ser feitas no mesmo local

Porto Velho, RO -
As aulas de pilates ofertadas pelo município já iniciaram na última semana em Porto Velho. Os encontros acontecem na quadra Sérgio Siqueira de Carvalho, localizada no bairro Esperança da Comunidade, zona leste da capital.

As atividades fazem parte do projeto Viva Bem, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), e tem como objetivo combater o sedentarismo e melhorar a qualidade de vida da população.

Os alunos fazem 60 minutos de pilates, duas vezes por semana, além de avaliações físicas a cada três meses.

Para a professora de educação física, Isa Dias, o pilates traz muitos benefícios para quem pratica, entre eles, o auxílio na perda de peso, melhora na postura, aumento da flexibilidade, alívio de dores nas costas, entre outros.

INSCRIÇÃO

Para se inscrever, basta apresentar (original e cópia) os seguintes documentos: foto 3x4, RG e CPF, comprovante de residência, cartão do SUS, cartão de vacina contra a covid-19, atestado médico comprovando que está apto para prática de exercícios.

As inscrições são realizadas na Quadra Sérgio Carvalho, Esperança da Comunidade, segundas e quartas-feiras, das 8h às 9h, e terças, quintas e sextas-feiras, das 9h às 10h.

Texto: Marilza Rocha
Foto: Semes
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)