Uma mulher de 43 anos, investigada por trocar produtos de roubos ou furtos por drogas, foi presa durante uma operação da Polícia Civil..

Porto Velho, RO -
Uma mulher de 43 anos, investigada por trocar produtos de roubos ou furtos por drogas, foi presa durante uma operação da Polícia Civil em Porto Velho (RO). Prisão ocorreu nesta sexta-feira (7) e suspeita é apontada pela polícia como uma das maiores receptadoras da capital.

A mulher usava nome falso para dificultar o trabalho da polícia. Ela era conhecida por todos como “Kátia”. Quando descobriram o verdadeiro nome da suspeita, os agentes confirmaram que ela já havia sido presa em 2005, também por tráfico de drogas.

A operação que resultou na prisão da mulher aconteceu no bairro Nova Porto Velho. De acordo com a polícia, na residência onde a suspeita estava, foram encontradas diversas porções de cocaína e maconha, além de objetos utilizados no tráfico de entorpecentes.

O esquema de tráfico de Irlandia era baseado na troca de objetos roubados ou furtados por drogas. Por este motivo, na casa também foram apreendidos vários outros objetos suspeitos.

Segundo a corporação, pessoas que foram vítimas de furto ou roubo recentemente podem procurar o 5º Distrito Policial (5ºDP) em Porto Velho para tentarem reconhecer algum produto.

Fonte: Diário da Amazônia