Publicidade

Homem é morto com oito tiros no rosto em Ji-Paraná, RO


Crime aconteceu no pátio de um posto de combustível na linha 94. Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar a motivação e quem são os autores do crime.

Porto Velho, RO -
Um homem, identificado como Lucas Pablo Souza, foi morto com oito tiros no rosto em Ji-Paraná (RO). O crime aconteceu na quarta-feira (5), no pátio de um posto de combustível na Avenida Edson Lima, na linha 94.

Segundo a polícia, Lucas estava sentado em uma cadeira quando foi atingido oito vezes no rosto. Testemunhas disseram à polícia que duas duplas de moto chegaram no posto, atiraram e em seguida, fugiram. Quando a polícia chegou ao local, Lucas Pablo já estava morto.

A perícia foi acionada para fazer os trabalhos de praxe e agora, a Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar a motivação e quem são os autores do crime.

À Rede Amazônica, o delegado responsável pelo caso revelou que uma das linhas de investigações é de que o crime tenha sido motivado por vingança. Segundo o boletim de ocorrências, familiares revelaram à polícia que em 2013, Lucas teve uma passagem na justiça por homicídio.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários