Circuitos também podem ser conferidos virtualmente

Porto Velho, RO -
O Centro de Atendimento ao Turista (CAT), localizado no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira de Oliveira, continua prestando todo o suporte aos visitantes que chegam a Porto Velho durante o mês de janeiro, período de férias para muitos viajantes.

Administrado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), o CAT foi criado como parte da estratégia da Prefeitura para promover o fomento à economia local, divulgando os atrativos locais e a prestação de informações sobre circuitos e rotas turísticas no município, como locais para pesca esportiva, balneários, monumentos históricos, rotas gastronômicas, ecológicas e culturais.

“No CAT é possível obter informações de todos os circuitos disponíveis aos turistas para que eles possam otimizar o tempo de visita. Nós dividimos os circuitos em blocos, como circuito verde, circuito beradeiro e outros mais”, explicou a titular da Semdestur, Glayce Bezerra.

Ainda segundo a secretária, o Centro recepciona turistas e visitantes todos os dias. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 00h. Já nos finais de semana, o atendimento é das 12h às 18h.

As informações sobre os circuitos também podem ser obtidas on-line no link.


Texto: Renata Beccária
Foto: Leandro Morais
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)