Porto Velho, RO -
O casal Franceli Xavier de Alencar,49 anos e Irislane de Souza da Conceição, 24 anos, foi preso pelo crime de receptação e tráfico de drogas durante uma ação rápida dos policiais militares da Força Tática no início da noite de quinta-feira (13), em uma residência localizada na Rua Vasco da Gama, bairro Três Marias, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a equipe de reportagem obteve junto com os policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina pela rua quando avistaram um elemento na frente de uma casa, o qual foi abordado e durante pesquisa foi verificado que se tratava de um apenado, onde ele havia rompido a tornozeleira eletrônica sendo encontrado em sua casa, sendo que ele disse que foi até o local comprar cocaína, uma vez que é usuário de entorpecentes.





Os policiais solicitaram apoio de uma outra guarnição para fazer o cerco e quando chegaram, surpreenderam o casal, encontrando vários produtos de procedência duvidosa como várias botijas de gás, duas motocicletas, joias, relógios, entre outros objetos os quais a polícia acredita que possam ser produtos de roubo ou furto e que foram trocados por entorpecentes.

Além de todo os objetos encontrados, também foi localizado várias porções de cocaína do tipo pedra Crack já prontas para a venda. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para o departamento de flagrantes onde foi confeccionado o boletim de ocorrência de tráfico de drogas e ficaram à disposição da justiça.