Porto Velho, RO - O corpo de um homem de aproximadamente 35 anos foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (13), na altura do KM 17 da BR-319 após a ponte sobre Rio Madeira em Porto Velho, sentido a cidade de Humaitá, extremo sul do estado do Amazonas.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada após populares localizar o corpo do homem e solicitaram uma equipe do Samu, onde o médico pode constatar que a vítima estava sem vida e apresentava um corte profundo na cabeça, como se tivesse sido atropelado por um caminhão.

O local foi isolado e a perícia foi acionada para fazer os trabalhos necessários, não sendo encontrado nenhum tipo de documentos que pudesse identifica a vítima e após o término o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

Testemunhas contaram que a vítima era caseiro de um sítio e estava em um bar próximo fazendo o uso de bebidas alcoólicas e estava dizendo que queria se matar e pode ter se jogado contra um caminhão. Não apareceu nenhum família no local e o corpo está no IML na capital no aguardo de algum parente para fazer o reconhecimento.