Mensagem que circula confirma existência de guerra entre bandidos em Porto Velho


Porto Velho, Rondônia - Quem acha que a bandidagem que domina os morros e comunidades do Rio de Janeiro só age desta forma na "Cidade Maravilhosa" precisa ficar atento ao que está acontecendo neste início de ano na capital de Rondônia.

Nesta semana mensagens circulam em grupos de aplicativos de mensagens supostamente assinadas por bandidos de facções criminosas, ditando normas de conduta à população e estabelecendo toque de recolher em bairros onde o índice de criminalidade é alto.

Ontem isso aconteceu no Bairro Morar Melhor, onde foi registrado inclusive um homicídio.

Já nesta sexta-feira 07 a mensagem que circulou durante a tarde foi obtida pela reportagem do ALÔ RONDÔNIA e era dirigida aos moradores do Orgulho do Madeira.

A nota estabelece o seguinte (texto na íntegra como está circulando):

"Familia PCP🐼

Atenção moradores do Cristal da Calama as 18 hora Hoje todo mundo em suas casas mercado fechado previsto ao ataque do orgulho do madeira mães e pais não deixe seus filhos ficarem na rua se não obedecer não responsabilizamos vidro abaixado do carro proibido a entrada de moto táxis e uber.

FAMILIA DO PANDA (PCP)".

Por enquanto ainda não se sabe se a população atendeu às ordens, nem tampouco o que as autoridades policiais estão fazendo com relação a essas ameaças.

Tudo isso estaria ocorrendo em virtude de uma guerra entre facções, conforme está explicitado em outro tipo de postagem que circula em grupos, cuja imagem ilustra essa matéria.