Publicidade

Chapéu paraguaio! Atacante Jobson, ex-Botafogo, Atlético-MG e Bahia, reforça o União Cacoalense


Atleta reeditará dupla de ataque de 2021 com Cristiano

Porto Velho, RO -
Vem ser feliz em Cacoal! Essa tem sido a expectativa do torcedor do União Cacoalense para a chegada do atacante Jobson. O atleta de 33 anos desembarcou em Porto Velho na madrugada e chega ainda nesta quinta-feira (13) a capital do café. Além de Jobson, Cristiano, que formou dupla de ataque com ele, também chega a raposa.

Esta será a segunda passagem do jogador pelo clube. Em 2021, ao total foram oito jogos, dois gols, mas principalmente o jogador exerceu grande liderança na equipe. Ele foi indicado a Seleção do Campeonato Rondoniense na respectiva temporada e na análise feita à época foi ressaltado que “Mostrou expertise no ataque do União.

Inteligente em campo, foi importante na campanha da equipe. Por vezes, inverteu papel com Tatuí dando dinâmica ao ataque”.

Jobson passou dez dias no Sete de Setembro (PE) e foi apresentado como a maior contratação Setembrina para o Campeonato Pernambucano. Na carreira, o jogador de 33 anos acumula três passagens pelo Botafogo.

Já atuou no Bahia, Atlético-MG, Al Ittihad, Independente Tucuruí, do Pará, Campinense e Luziânia. Ao total, em General Severiano, ele ajudou na fuga do rebaixamento em 2009 e marcou 17 gols em 62 partidas. Em vídeo nas redes sociais, Jobson fala sobre a volta ao clube.

- Tá confirmado! O pai está voltando para o União! - falou sucintamente.

Até aqui, foi anunciado o atacante Paulinho como nome forte.

O jornalismo apurou o acerto com o atacante Wilker para a temporada que foi indicado à seleção da competição pelo site. O meio-campo Ramon Osni também deverá ser confirmado em breve.

Além deles chegaram o goleiro Pereira, o lateral Alemão, o volante Gladistone e o atacante Allysson Allan.

A estreia do União está marcada para 20 de fevereiro, às 16h45 (horário de Brasília), diante do Rondoniense.

Fonte: GE/RO

Postar um comentário

0 Comentários