Porto Velho, RO -
O consagrado grupo musical Anjos da Madrugada, considerado uma das melhores banda baile da região norte, para alegria dos fãs, está de volta aos palcos. O show de estreia da nova temporada será neste sábado, dia 18, a partir das 20h, no espaço histórico, turístico, cultural e gastronômico da capital rondoniense, o Mercado Cultural. O espetáculo musical terá pré-show, a partir das 18h30, com a cantora Patrícia Morais e a banda Estação do Forró.


De acordo com José Monteiro, componente da banda, disse que o grupo musical que há anos vem animando as noites dos Portovelhense e região, estava parado há mais de dois anos, em virtude a pandemia.



Formados pelos músicos: Silmara (voz), Monteiro (voz afoxé), Nazareno (voz), Charles (bateria), Zé Maria (voz/guitarra), Eliel (sax), Aragão (trompete), Alves (trompete), Tonhão (voz/baixo) e Robson (teclados), os Anjos da Madrugada lotam as casas de shows por onde passam animando o público com o seu repertório com diversos estilos musicais, entre eles, MPB, boleros, chorinho, samba e forró.



De acordo com Sinezio Tapajós, um dos permissionários do Mercado Cultural, disse que antes do show dos Anjos da Madrugada, terá, a partir das 7h, o tradicional Café Regional com Chorinho, com apresentação do grupo Espinha de Pirarucu, na sequência, a partir das 11h, a última edição do ano da Feijoada com Samba e Pagode, com show do grupo Doce Melodia, Beto Cesar, Rafael Braga, Louro Rodrigues, Emerson Falcão e Hudson Júnior.