Colisão frontal entre carreta e ônibus deixa ao menos três mortos e vários feridos na BR 364


Porto Velho, RO - A Polícia Rodoviária Federal informou através de nota que pelo menos três pessoas morreram no acidente envolvendo um ônibus interestadual e uma carreta nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (03) na BR-364, região conhecida como curva da Uva, entre os municípios de Cacoal e Presidente Médici, em Rondônia.

As informações iniciais obtidas pela redação são de que a colisão entre os veículos teria sido frontal. Ao menos dez pessoas gravemente feridas já foram socorridas à unidades hospitalares da região.

Outras vítimas ficaram presas nas ferragens e equipes dos Bombeiros trabalham para fazer a retirada.

Confira a nota da PRF

No dia 03/12/2021, por volta das 05: 04h, no km 285 da BR 364 em Presidente Médice (próximo à casa da uva), ocorreu um acidente de trânsito entre um ônibus e uma carreta. Informações preliminares apontam, pelo menos, 03 (três) óbitos no local, além de várias vítimas com ferimentos graves sendo que algumas estavam presas entre as ferragens.

Há uma equipe da PRF no local. O socorro também encontra-se presente. Diversos feridos foram encaminhados para os hospitais mais próximos da região. O trânsito no local está fluindo parcialmente nos dois sentidos.

Vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários