Publicidade

ROCK NA VEIA - A banda Nitro lança mais um dos singles do álbum Pés No Chão


Nitro lança “Bomba”! A banda rondoniense lança mais um dos singles do álbum Pés No Chão

(Arte por Gaspar Knyppel)
Uma das maiores banda de rock da região Norte do país, a Nitro anuncia o lançamento de uma BOMBA para 29 de outubro!



Gravado em parceria com a produtora Onda, o single é o quarto lançamento do álbum Pés No Chão que vem mostrando a força da Nitro em seu trabalho autoral. A composição, mais uma vez, é do vocalista e baixista Dênis Carvalho. A banda também é formada pelo guitarrista Lucas Souza e o baterista Rodrigo Mendes (Rods).

“Eu comecei a escrever essa música no dia 11 de setembro e terminei ainda na pandemia. Ele fala sobre esses momentos que ninguém espera que aconteçam. E aí aconteceu e estamos todos trancados, vendo muitas vidas sendo perdidas. Ninguém sabe se as coisas vão voltar a ser como eram antes, mas eu não acredito muito nisso”, afirma Dênis sobre a canção.

O álbum vem sendo lançado single a single em uma estratégia da Nitro com o selo Marã Música para aumentar o alcance da banda após sua reformulação. A sonoridade forte e contundente da música mostram que a música é uma verdadeira BOMBA em todos os aspectos de sua concepção.

“Passado, presente ou futuro, o presente nada mudou, sempre estão soltando uma bomba na história. E cai sempre na cabeça do povo.”.

Ouça Bomba clicando aqui.

Ouça a Nitro nas plataformas digitais

Spotify
Deezer
Apple Music
Youtube

Acompanhe a Nitro nas redes sociais

Instagram
Facebook

Letra “Bomba” (Denis Carvalho)

Estourou mais uma bomba na história
Quem será o responsável pela Ceita
Apagaram o movimento na memoria
Maltrataram-na sufocaram-na

Não sei de que lado você deve e pode acreditar
Não vacila se proteja, Não vacila se proteja
Não vacila se proteja, Não vacila se proteja

Aconteça o que acontecer!
Só vou lhe falar: nada mais será como um dia foi
Aconteça o que acontecer
Nada mais será como um dia foi!
Como um dia foi!

No rosto a marca ninguém quer acreditar
Por que é que vai ficar assim?
No rosto a marca ninguém quer acreditar
Por que é que vai ficar assim?

O que passou na historia
Estou nos braços do agora e nada mudou!
Passado presente, futuro, presente
Ninguém aguenta ver!
O que aconteceu com você!

Aconteça o que acontecer
Só vou lhe falar: nada mais será como um dia foi
Aconteça o que acontecer
Nada mais será como um dia foi
Como um dia foi
Como um dia se foi


+ Nitro

A história da banda Nitro se confunde com a introdução do rock nacional em terras rondonienses. Os fundadores Dênis e Rods também são idealizadores do Urublues Rock PuB, o primeiro bar de rock de Porto Velho, e do Madeira Rock Festival, mais tarde denominado como Madeira Festival, que nos anos 2000 se consagrou como o maior espetáculo musical do gênero Pop-Rock do Norte. Na estrada desde o início da década de 1990, a banda lançou seu primeiro disco em 2001, quando ainda se chamava Ossos do Ofício. O segundo álbum, lançado em 2003 pela Midas Music, marcou a mudança de nome para Nitro. Em 2005, lançou seu primeiro registro ao vivo, o show no Madeira Festival foi gravado e disponibilizado em DVD. “Pés No Chão” é o quarto trabalho da banda, lançado em 2018 e que nesse ano passa por um processo de relançamento nacional.

+ Marã Música

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Facebook Instagram




Postar um comentário

0 Comentários