Kátia estava jurada de morte


Porto Velho, Rondônia - Uma mulher identificada como Katia Maiara da Silva Nascimento, 34 anos, foi violentamente morta com vários tiros na frente de sua filha menor de idade, no final da tarde de domingo (03), aos fundos de uma residência localizada na Rua Triângulo Mineiro, entres as Ruas K2 e K3, Bairro São Francisco, 2º distrito do município de Ji-Paraná.

De acordo com informações que a Polícia Militar obteve junto as testemunhas, a vítima estava em sua residência quando o suspeito chegou no local e chamou a mulher pelo nome, assim que ela apareceu o criminoso sacou de uma arma e começou a efetuar tiros contra a vítima, que foi atingida e caiu no quintal da residência agonizando, sendo que toda ação foi presenciada pela filha da vítima.

Após o crime o suspeito foi fugiu do local tomando rumo ignorado. A PM isolou o local e solicitou a perícia criminal para fazer os trabalhos necessários sendo constatado tiros na região do tórax e cabeça e após a conclusão o corpo foi removido pela funerária de plantão. A polícia civil que investiga o crime verificou que a Katia tinha várias passagens pela polícia e que estava sendo jurada de morte.


O crime aconteceu no domingo