A viatura ficou bastante danificada


Porto Velho, Rondônia - Na manhã desta segunda-feira (04), a Polícia Rodoviária Federal, fez o registro de um grave acidente de trânsito envolvendo um carro modelo Vectra e uma caminhonete da Força Nacional de segurança pública no cruzamento das Avenidas Jorge Teixeira e Amazonas, Bairro Nossa Senhora das Graças em Porto Velho.

Conforme a PRF apurou no local juramente com as partes envolvidas e testemunhas, o motorista do Vectra seguia na Amazonas sentido bairro quando teria supostamente avançado o semáforo vermelho e batido violentamente contra a viatura da Força Nacional que seguia na Jorge Teixeira sentido ao trevo do Roque.

Com a violência da batida o motorista do Vectra estava com suspeita de fratura na clavícula e recebeu no local os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levado para o hospital João Paulo II, o comandante da guarnição teve lesões leves e foi levados para hospital Particular. Com o acidente um Semáforo foi derrubado e deixou por horas o trânsito lento e devido os veículos terem ficados destruídos passaram pela perícia e depois foram retirados do meio da rodovia para liberar o fluxo de veículos.
O Vectra teve a frente destruída