O crime aconteceu na madrugada deste domingo

Porto Velho, Rondônia
- Nesta madrugada de domingo (19), um homem de 42 anos e sua esposa de 25 anos, foram vítimas de uma dupla tentativa de homicídio, em uma festa que estava acontecendo na Estrada do Belmont, bairro Nacional, setor norte de Porto Velho.

Com base as informações do boletim de ocorrência, os Policiais foram acionados para averiguar uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde uma mulher havia sido baleada e o marido violentamente espancado e teriam dando entrada na Unidade de Pronto Atendimento da zona leste da cidade.

Quando os militares chegaram na unidade, as vítimas contaram que estavam em uma festa quando um homem que trabalha como tatuador no bairro Nacional, juntamente com outros elementos começaram a agredir a jovem e um deles efetuou um tiro na perna dela, o marido tentou defender a jovem e acabou sendo severamente surrado pelos suspeitos, deixando graves lesões em seu rosto.

Temendo acontecer algo pior as vítimas foram retiradas do local e levadas para Upa leste para que pudessem receber os primeiros socorros. O caso agora está sendo investigado pela delegacia especializada em crimes contra a vida.