Ação da PM evitou situação pior


Porto Velho, Rondônia - Um ex presidiário identificado como Davi Paulo Peixoto, 39 anos, foi preso nesta madrugada de domingo (19), após agredir violentamente sua esposa, uma mulher de 44 anos, na frente de uma residência localizada na Rua Bandonion, bairro Castanheira, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares, eles foram acionados para averiguar uma ocorrência de Maria da Penha, quando chegaram se depararam com a mulher caída ao solo inconsciente e com sangramento na cabeça, ao lado o marido que estava em visível estado de embriaguez alcoólica.

Ele disse que estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas na companhia da esposa quando ela tentou sair para comprar mais e ele a impediu e começou a segurar pelos braços, momento que os moradores da frete começaram a dizer que ele estava a agredido e logo alguém teria jogado uma pedra contra a cabeça da mulher que caiu no chão.

Já as testemunhas contaram que o homem estava agredido a mulher, a enforcando e batendo a cabeça dela no chão, fato este que causou um corte no couro cabeludo da vítima. Ele recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi levada até a upa sul e o marido recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes.