Publicidade

Homem foge após da facadas na ex mulher que cobrou pensão alimentícia das filhas

O crime aconteceu na noite de ontem


Porto Velho, Rondônia - Uma mulher de 36 anos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite de sexta-feira (17), após levar facadas no rosto e nas costas desferidas pelo ex marido de 46 anos, em sua residência localizada na Rua Gustavo Moura, bairro Tancredo Neves, setor leste de Porto Velho.

Com base as informações que constam em boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela equipe médica da upa, onde uma mulher lesionada a faca teria dado entrada. Os policiais chegaram e mantiveram contato com a vítima, que ainda estava muito assustada.


A mulher contou que seu ex marido chegou na casa paga pegar a filha dele para passar o final de semana e ela teria cobrado a pensão, momento que ele ficou furioso e se apossou de uma uma faca e atacou a vítima no rosto e nas costas e depois fugiu do local.


Lesionada a mulher procurou ajuda na Upa leste onde recebeu os primeiros socorros e depois de repassar todas as devidas informações sobre o ocorrido a Polícia fez o registro da ocorrência na delegacia especializada a qual deve seguir com as investigações.


Postar um comentário

0 Comentários