Porto Velho, Rondônia - Uma fiscalização de rotina na BR 101 na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo (ES), culminou na prisão, em flagrante, de um rondoniense que transportava em um veículo com placa também de Rondônia mais de 21 quilos de cocaína. A voz de prisão ao homem que não teve as iniciais reveladas foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na semana passada.

Segundo a autarquia policial, a droga foi descoberta durante fiscalização realizada no km 413 da rodovia, num trecho sul daquele estado e o veículo havia saído de Rondônia. Para não levantar suspeitas, o “pó” estava escondido no painel de um carro Toyota Etios. A carga foi distribuída em tabletes, 20 no total, que seriam distribuídos no “comércio do tráfico” local.

A PRF informou ainda que o cidadão não ofereceu resistência no momento da prisão e estava sozinho no carro. O acusado foi levado à delegacia da Polícia Federal na cidade e está a disposição da Justiça do Espírito Santo. A estimativa dos agentes é que a apreensão tenha causado um “prejuízo” de R$ 2,58 milhões de reais ao mundo do tráfico.

Fonte: Newsrondonia