Ad Code

Homem é preso após furtar ferramenta em loja na zona Sul de Porto Velho

Suspeito foi contido por funcionários após sair do estabelecimento com uma parafusadeira sem efetuar o pagamento

Porto Velho, RO - Um homem de 51 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (5) após ser flagrado furtando uma ferramenta em uma loja localizada na Avenida Jatuarana, no bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho.

A ocorrência mobilizou uma equipe da Polícia Militar, acionada por meio do telefone de emergência 190. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito já contido por funcionários do estabelecimento na área externa da loja.

Com ele, foi recuperada uma parafusadeira/furadeira da marca Makita, que, segundo a empresa, havia sido retirada do setor de exposição sem o devido pagamento.

De acordo com o gerente da unidade, o homem já era conhecido por funcionários da rede em razão de ocorrências semelhantes registradas anteriormente em outras filiais. Nesta ocasião, a movimentação do suspeito foi acompanhada pela equipe de segurança desde o interior da loja até o momento em que ele deixou o estabelecimento portando o produto.

Após a confirmação dos fatos e a recuperação da mercadoria, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à unidade policial responsável pelos procedimentos legais.

O caso foi registrado e seguirá sob análise das autoridades competentes, que irão apurar as circunstâncias da ocorrência e adotar as medidas cabíveis.

Reactions