Porto Velho, RO - A derrota de 4 a 3 para o Bayern de Munique e a consequente eliminação da Champions League nas quartas de final acentuaram a tensão que domina o elenco merengue após as duas derrotas para o rival alemão nesta etapa eliminatória. Jogadores de primeira prateleira, Jude Bellingham e Vini Jr. protagonizaram uma discussão durante o jogo e deram o tom do ambiente carregado.
O atrito foi flagrado pelas câmeras da Movistar durante uma investida ofensiva do conjunto espanhol. No lance, Vinícius invadiu a área mas não atendeu ao pedido Belligham, que havia pedido a bola. Na sequência, o atacante revelado pelo Flamengo fez um passe ruim e a defesa alemã interceptou a jogada.
De acordo com o jornal espanhol Marca, ao ser questionado pelo meio-campista inglês, o jogador brasileiro logo respondeu, irritado: “O que você quer? Cala a boca”.
Segundo dados oficiais da Uefa, houve pouca colaboração entre os dois astros merengues durante o duelo. Vini recebeu quatro passes de Bellingham, mas não passou a bola para o companheiro nenhuma vez.
Bem marcado pela defesa do Bayern, o camisa 7 teve dificuldade em receber a bola para partir para cima do adversário e ficou na dependência de lançamentos longos. Apesar da vigilância, ele ainda conseguiu dar uma assistência para Mbappé balançar a rede em um dos gols do Real Madrid.
Apesar do esforço, no entanto, o time espanhol teve de amargar o segundo revés seguido para os alemães. Na ida, o conjunto bávaro derrotou o Real por 2 a 1 no Santiago Bernabéu. Na volta, o time do técnico Vincent Kompany repetiu a dose jogando em casa ao superar novamente o rival em Munique por 4 a 3.
Fonte: R7